segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O tempo não pára...


Uaau. Como 2009 passou rápido! E muitos agora pararam pra refletir sobre as famosas promessas de final de ano. Alguns planejaram construir um muro, outros comprar uma bicicleta, fazer uma viagem especial. Agora pensam em tapar os buracos na rua da sua casa, comprar umas velas em caso de falta de luz ou talvez uma bota novinha “7 léguas”. O certo é que conforme os anos passam e conforme as escolhas que fazemos no ano, algumas prioridades vão mudando. Mas se não alcançamos o que planejamos não é culpa dos outros, a culpa é nossa! Veja pelo lado positivo!
Iremos sediar as Olimpíadas de 2016. Por que não começar a treinar salto a distância, por exemplo. Caso você no salto caia no meio do lamaçal, não esmoreça, tente de novo, afinal você é brasileiro e não desiste nunca! Ou se não quiser ser um grande atleta, os mais saudosistas podem lembrar o tempo dos seus pais, onde todos se reuniam em torno das porongas para contar histórias. Como eram ótimos esses momentos! Chato são esses aloprados que falam que a cidade está abandonada. “É mentchiiiira” – já diria alguém. Se a cidade está como está, é porque tudo foi friamente calculado e os planos de mudança estão dando certo. Pois bom mesmo era na época em que éramos seringal! Adeus 2009. Bem vindo 2010. E a contagem regressiva não pára.

Um comentário:

José Miguel disse...

Prezado Michael Serafim,

Tive a oportunidade de conhecer dois de seus blogs, este e o carauari.blogspot. Também li alguns artigos (posts) de sua autoria, dentre outros postados nos blogs.
Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa, como também pela conquista da graduação em Ciência Política (com um pouco de atraso, mas considere os parabéns).

Meu nome é José Miguel, sou idealizador do www.viagensenegocios.com.br.
Como ainda não viajamos pelo Rio Juruá para fazermos os registros fotográficos das cidades de lá, estamos utilizado algumas imagens de sites, portais e blogs. Mas para isso, respeitamos os direitos autorais e quando não há a liberação prévia pelo site/blog, entramos em contato para solicitar a utilização.

No caso do seu blog carauari.blogspot, não percebemos nenhum alerta do tipo "não utilize imagens/texto sem prévia autorização". Daí, utilizamos algumas imagens no nosso portal, citando o responsável pela foto (na própria foto) e a fonte (o blog).
Essas imagens estão sendo veiculadas no nosso portal www.viagensenegocios.com.br desde hoje, 12/10/2010.
Pedimos a você que, se possível, dê uma olhada no nosso portal, no álbum de fotos de Carauari, e verifique de que forma estamos utilizando as imagens de vossa "propriedade". Caso discorde da divulgação das imagens pelo nosso portal, imediatamente retiraremos as mesmas.

Por outro lado, faço um convite. No nosso portal temos espaço para "Colunistas". A ideia é divulgar artigos sobre temas livres (embora haja sempre a intenção de divulgarmos cultura, turismo, e qualquer coisa relacionada ás cidades do Amazonas). Estamos convidando você a contribuir com nosso portal com seus artigos. Em contrapartida, divulgaremos seus blogs, sites, e o que mais você indicar. Infelizmente não podemos oferecer retorno financeiro.

Considere nossos respeito e admiração.

José Miguel
www.viagensenegocios.com.br