quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeito de Carauari se desentende com assessoria

Lendo os artigos publicados recentemente na internet, acabei me deparando com a publicação
EDUARDO BRAGA PERDE A CABEÇA AO SER VAIADO POR CLAQUE SUPOSTAMENTE CONTRATADA PELO PREFEITO DE CARAUARI.


O artigo é do blog do Antônio Zacarias. Nele, o autor diz ter ouvido o prefeito de Carauari Chico Costa por telefone.


"Chico Costa negou que o vídeo tenha sido feito por alguém ligado a ele. Negou também qualquer envolvimento com a claque que vaiou Braga. “Não compactuo com esse tipo de comportamento”, sublinhou Chico Costa", completa a matéria.


Isto me soou muito estranho. Pois na matéria anterior, postei o comentário do Blog Carauari em Foco, que repercute as (poucas) ações da Prefeitura de Carauari, no Facebook, indicando o contrário.
Como conheço, resolvi confirmar realmente essa postura e acabo me deparando com isto:



Robson Froz é assessor da Prefeitura de Carauari e me parece trabalhar com a comunicação da prefeitura (ou algo nessa direção) e se auto intitula Jornalista, conforme acima. Mas o problema não é o Robson. Respeito-o e isto sempre foi mútuo. Ele faz o seu trabalho com toda a dedicação e é muito fiel à figura do Chico Costa. A questão está no fato de o prefeito de Carauari querer fugir dos fatos. Não acredito que o jovem Robson esteja tão empenhado nisto, sem uma salva guarda pelo menos.
Chico diz que não tem nada a ver e sua equipe faz outra coisa... fiquei sem entender.
Como assim produção???

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo o amor de deus deixa de ser puxa saco bixo.....pelo o amor de deus.