terça-feira, 24 de abril de 2012

Blog de promoção da Prefeitura de Carauari contra Braga

Blog que promove as ações do prefeito de Carauari Chico Costa, publicou no último domingo no Facebook nota e vídeo referente à revolta de Eduardo Braga com o descaso nessa cidade.


Quem é a atual administração pra falar em "cumprimento de promessas" se o próprio prefeito é ridicularizado como "Chico Promessa"?
Fica clara o motivo do chilique da assessoria quando diz "volta ... somente para pisar nos responsável por sua vitória". Braga apoiava as campanhas do atual prefeito e vice-versa.
O que chama atenção é o fato da "revolta" somente ter acontecido após Eduardo proferir duras críticas contra a administração promovida por Chico Costa, que contou com a solidariedade deste nas últimas eleições e, agora vê seu nome prejudicado pelo desastre administrativo existente hoje em Carauari.
Através de sua assessoria, Chico Costa parece promover uma campanha para denegrir a imagem do Senador que um dia já foi seu aliado.
O vídeo editado pela mesma assessoria não deixa dúvidas quanto a participação dos funcionários da Prefeitura nesta campanha. Tentam transferir o esteriótipo de "ditador" para qualquer um que se volte contra os desmandos em Carauari.
Isto sim é uma ditadura. Não pode falar sobre os buracos da cidade ou salários atrasados. Isto é um crime. Se você o fizer a assessoria vai fazer uma "edição" (estou sendo sarcástico) como se você fosse alguém "terrível".
E a prefeitura continua trabalhando... para esconder o que está na cara.

Nenhum comentário: